segunda-feira, 10 de maio de 2010

MEU CUP CAKE SUMIU

Pessoal, essa é uma fanfic sobre iCarly, especialmente para o Aloha Cup Cake. Espero que gostem! Mais fanfics de iCarly no sfreirewrites.blogspot.com
*Direitos de iCarly reservados a Dan Schneider e a Nickelodeon

MEU CUP C@KE SUMIU
@PARTAMENTO DE C@RLY
Spencer pegou seu cup cake de blue-berry, quando o interfone tocou.
– Tá, tô indo – disse ele ao telefone e saiu, deixando o cup cake em cima do balcão da cozinha.

– Obrigado – disse Spencer ao carteiro depois de assinar e pegar o pacote.- É do meu pai - disse a Lewbert.
- E quem perguntou!- gritou Lewbert e Spencer saiu correndo e entrou no elevador.
Quando chegou ao apartamento, seu cup cake tinha sumido.
- O quê?! Onde está? - perguntou ele.
- Oi, Spencer - disse Sam, entrando no apartamento.
- Nada de "oi, Spencer". Devolve.
- Oquê?
- Meu cup cake de blue-berry.
-Mas eu acabei de chegar.
- Sei - disse Spencer, desconfiado.Sam subiu as escadas.

ESTÚDIO DO IC@RLY
– Oi, Carly – disse Sam, entrando no estúdio. – Oi, Freddie Bestalhado. – Ela sentou-se num pufe.
– Oi, Sam Super-chata – disse Freddie, com o notebook aberto no colo. – Olha só esse vídeo que um fã enviou. Acho que deveria estar no próximo iCarly.
– E desde quando levamos em conta o que você acha? – perguntou Sam.
– Sam, o Freddie também faz parte da produção... – disse Carly.
– Não porque eu quero.
– Eu e a Carly fazemos todo o trabalho e você só apresenta o iCarly – disse Freddie, aborrecido.
– Olha aqui, Benson...
– Chega! – disse Carly.
– Carly, me empresta duzentas pratas – pediu Sam.
– Pra quê? – perguntou Freddie.
– Não falei com você.
– Não tenho tanto dinheiro – disse Carly. – O que quer comprar?
– Um tênis maneiro que vi no shopping.
– Trabalha e arranja o dinheiro – disse Freddie. – Por que não pede a sua mãe?
– Ela não tem dinheiro. – Sam pegou o porta-lápis de Carly e jogou em Freddie.
– Ai – disse ele, levando a mão a testa. Ele pegou o objeto e jogou em Sam. Ela curvou a cabeça com a mão no olho. – Sam, você tá bem? – perguntou Freddie, preocupado, levantando-se e indo até ela.
– Vocês parecem duas crianças – disse Carly, aborrecida, indo até Sam.
– Não acertou, idiota – disse Sam, levantando a cabeça e empurrando Freddie. Levantou-se e saiu.

NO COLÉGIO
– Sam! – chamou Wendy, descendo as escadas.
– Quê?
– Preciso de um favor.
– Não tenho dinheiro.
– Sei disso. É que minha prima vai se casar e eu não tenho par para dançar na festa. Queria que fosse o Freddie.
– Fala com ele.
– Ele disse que não pode. Convence ele pra mim, por favor – suplicou Wendy.
– Só se você...

NO @P@RT@MENTO
Carly, Sam e Freddie entraram no apartamento e Spencer estava com uma fantasia de Sherlock Holmes, examinando a cozinha com uma lupa.
– O que tá fazendo? – perguntou Carly.
– Meu cup cake sumiu. Quero descobrir quem pegou.
– Por que não liga pra loja e encomenda uma dúzia?
– Não. Por isso que o mundo está como está. Sa coisas acontecem e a gente não faz nada.
– Benson, você tem uma festa pra ir amanhã – disse Sam. – Você vai dançar com a Wendy no casamento da prima dela.
– Não vou, não...
– Vai, sim...
– Não...
– Sim...
– Não...
– Não...
– Sim...
– Você vai – disse Sam, satisfeita. Freddie fechou a cara .
– Só nós quatro estivemos aqui ontem – disse Spencer. – Se eu não comi o bolinho, foi um de vocês.
– Spencer, para com isso – disse Carly, aborrecida.
– Tchau – disse Freddie. – Tenho que tirar meu smoking do armário. – Olhou zangado para Sam e saiu.
– Atitude suspeita – disse Spencer.

ESTÚDIO DO IC@RLY
– ...E CORTA! – disse Freddie, de smoking, indo até o notebook e desligando a câmera. – Bom trabalho, meninas. Tenho que ir.
– Boa festa – disse Carly. Freddie saiu.
– Vai começar “Zoey 101” – disse Sam e as duas sentaram-se nos pufes e ligaram a TV.

@LGUM TEMPO DEPOIS
– PUCKETT! – gritou Freddie, entrando no estúdio. – Eu te odeio.
– O que foi? – perguntou Carly.
– A sua amiguinha me vendeu pra Wendy. Queria vim embora e a Wendy me disse que tinha que ficar até o final da festa. Foi esse o acordo de duzentos dólares com ela.
– Sam! – disse Carly.
– Ah, eu precisava do tênis – disse Sam.
– Você é uma egoísta – disse Freddie.
– Melhor ser egoísta que mal-amado.
– Mal-amada é você. Nem sua mãe gosta de você.
– Freddie! – disse Carly. Sam pegou um banco que estava num canto e arremassou. Freddie abaixou-se e o banco bateu na parede.
– Sua louca. – Ele saiu. Sam saiu e Carly foi atrás dele.

S@L@ DO @P@RT@MENTO
– Ah, há – disse Spencer, levantando-se de detrás do balcão, onde estava abaixado.
– Um fio de cabelo loiro. Sam!
– Não fui eu! – disse a garota. (Freddie já tinha saido).
– Como posso ter certeza? Estou falando com a rainha da mentira – disse Spencer.
– Já chega! – gritou Carly. – Vocês vão me enlouquecer! Fui eu, tá? O cup cake estava no balcão e eu comi. Não sabia que era tão importante. – Ela subiu as escadas.

DI@ SEGUINTE
Sam e Carly estavam sentadas nos pufes, no estúdio, quando Freddie entrou, com uma sacola na mão.
– Oi – disse ele.
– Oi – disse Carly.
– Ahn, Sam, desculpa pelo que eu disse...eu não deveria ter falado aquilo sobre sua mãe.
– Esquece – disse Sam.– Desculpa pelo que eu fiz também. Devolvi o dinheiro pra Wendy.
– Isso é pra você – Freddie deu a sacola a ela. Sam abriu, tirou a caixa e abriu. Era o tênis que ela queria.
– Valeu, Freddie – disse Sam, levantando-se e abraçando-o.
– De nada. – Eles afastaram-se, constrangidos.
– Melhor assim, né? – perguntou Carly. – Tudo em paz.
– Cadê o Spencer? – perguntou Freddie. – Ele não tava lá embaixo quando eu cheguei.
– No quarto dele, com dor de barriga. Comeu uma dúzia de cup cakes de blue-berry – disse Carly. Os três riram.
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário